terça-feira, 9 de julho de 2013

Guia de Respostas Ep. 1 Castiel


Oii Cupcakes de amora :3 ' Hoje fiz um " Diálogo " pro ep . 1 com o Cast, nosso querido e amado Castiel sóquenão Então vamos lá :

Respostas em vermelho diminuem o loveô
Respostas em amarelo mantém o loveô
Respostas em verde aumentam o loveô


1. (Não diz nada)

a) Olá! Eu sou nova aqui, procuro alguém que me mostre a escola.
b) Olá! Eu sou nova aqui.
c) ...Olá?

2. (se 1 - b) Eu tenho cara de guia turístico?

a) Sempre simpático assim?
b) Você parece ter um carácter difícil...

3. Principalmente com as novatas. Eu me chamo Castiel.

a) E eu me chamo (nome). Prazer em conhecer, Castiel.
b) E eu me chamo (nome). Acabei de chegar e já tenho que quebrar minha cabeça com toda a papelada.

4. Ah,ah, já entendi tudo. Bom sorte com aquele representante bobão.

a) Você tem algum problema com ele?
b) (Não dizer mais nada e ir embora)

5. (se 4 - a) Ah,ah eu nunca vi um cara tão careta e certinho como aquele.

a) Eu não acho! Ele parece ser um cara legal.
b) Ah,ah isto não deixa de ser verdade...

6. (Não diz nada)

a) Minha ficha de inscrição está contigo?
b) Você pode me emprestar um pouco de dinheiro para minhas taxas de inscrição,por favor?
c) (não perguntar mais nada)

7. Você de novo?

a) Sim, estou incomodando?
b) Sua camisa me lembra alguma coisa...
c) Que roupa é essa de bagunceiro?

8. (se 7- b) Ah, é? E te lembra o quê? O desenhinho no traseiro do seu pónei cor de rosa querido?

a) Nada a ver, é um marca de roupas góticas super conhecida.
b) Nada a ver, é o símbolo de um grupo de rock.
c) Nada a ver, é o logótipo de um jogo online super conhecido.

9. Ah, quer dizer que a novata conhece o grupo Winged Skull?

a) Pois é, de tempos a tempos eu curto ouvir um bom rock.
b) Yeah! Rock me baby, eu a-do-ro rock!
c) Tudo o que eu mais odeio...


- Imagem do encontro com o Castiel:

E é isso ai .. Espero que tenham gostado do meu primeiro Guia ;) 

By : Binaca


Nenhum comentário:

Postar um comentário